PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE FEVEREIRO DE 2020

Coronel da Polícia Militar receberá voto de congratulações da Câmara


Requerimento é de autoria do vereador Trevisan Jr.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. (PL) destaca a importância da Polícia Militar para a sociedade



O Coronel da Polícia Militar Willians de Cerqueira Leite Martins irá receber um voto de congratulações da Câmara por assumir oficialmente o Comando de Policiamento do Interior (CPI-9) de Piracicaba. O requerimento 153/2020, que solicita as congratulações, foi aprovado durante a 6ª reunião ordinária de 2020. 

Cerqueira Leite Martins será responsável pela atuação da Polícia Militar em 52 municípios de São Paulo, incluindo o 10º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) e o 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). O Coronel irá comandar aproximadamente 3.300 policiais militares em 52 cidades do interior paulista, divididas em seis batalhões que estão localizados nas cidades de Piracicaba, Americana, São João da Boa Vista, Limeira, Rio Claro e Sumaré.

De acordo com Trevisan Jr. (PL), autor do projeto, o Coronel Cerqueira Leite sempre exerceu suas funções dentro da corporação de “forma íntegra e competente”, buscando sempre uma “gestão de qualidade” o que consequentemente "refletiu de forma positiva nas atuações dos policiais e no atendimento à população.”

Para o vereador, o CPI-9 tem um “papel importante na comunidade” de “proteger as pessoas e o cidadão de bem” além de “combater os roubos e furtos de veículos, em prol da segurança pública”. Trevisan Jr. ainda destacou no requerimento que os policiais são “profissionais que não medem esforços no trabalho em prol da sociedade e no combate à criminalidade”.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas