PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE FEVEREIRO DE 2019

Coronel Adriana verifica obra de nivelamento asfáltico na Pauliceia


Rua Amador Bueno teve trechos do asfalto recuperados.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), verificou o atendimento pela Semob (Secretaria Municipal de Obras) das indicações 2.767 e 3.004/2018, que a parlamentar havia encaminhado ao Executivo, para a execução da operação tapa-buracos na rua Amador Bueno, na Pauliceia, durante visita ao bairro no último dia 8. Na ocasião, a vereadora presenciou o trabalho de recapeamento com o nivelamento do local.

As indicações, protocoladas em dezembro, referiam-se a dois buracos em frente a residências, sendo o primeiro um recorte de asfalto e o segundo proveniente de um "borrachão" (calombo asfáltico), formados pela passagem diária de muitos veículos. A via é um desvio obrigatório da avenida Raposo Tavares e rota constante de transporte público.

Coronel Adriana destacou que "uma das principais funções do Legislativo é fiscalizar as ações do Executivo". "Por isso, a importância dessas visitas durante a execução da obra", disse a vereadora, ao comentar sobre as condições do asfalto. "Sabemos dos problemas apresentados e quais são as queixas mais frequentes."



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana Adriana Nunes

Notícias relacionadas