PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2018 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE ABRIL DE 2018

Coronel Adriana reforça importância do Comad


Ela acompanhou recentemente posse do Conselho Municipal de Políticas sobre Álcool e outras Drogas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), ocupou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (5), na 17ª reunião ordinária, para fazer balanço das atividades recentes do seu mandato.

Coronel Adriana acompanhou a posse dos membros do Comad (Conselho Municipal de Políticas sobre Álcool e outras Drogas). "É uma das nossas lutas na cidade, pela diminuição de nossas crianças e adolescentes para este mal que assola a cidade", declarou.

Segundo ela, na cidade e na região, o número saltou de 1 tonelada em 2016 para 5,9 toneladas em 2017 de apreensões de drogas. Dos municípios paulistas, apenas quatro não aconteceram ocorrências ligadas ao tráfico de drogas. "É uma epidemia que está matanto as crianças, adolescentes e nossas famílias", lamentou, ao defender ações de prevenção ao uso de drogas no município.

Ela reforçou a importância da atuação do Comad. "É muito difícil chegar e falar aos nossos adolescentes", disse, chamando os colegas parlamentares a atuarem em prol da causa. "Estamos criando uma legião de condenados cooptados pelo tráfico, a viver à margem da sociedade", completou.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara


Tópicos: LegislativoAdriana Nunes

Notícias relacionadas