PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE DEZEMBRO DE 2018

Coronel Adriana realiza última reunião do ano no Jardim Ipanema


Encontrou ocorreu no centro comunitário em novembro, na terça-feira, 27. Comunidade agradeceu a parlamentar



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), promoveu uma confraternização com moradores para finalização de atividades legislativas e comunitárias desenvolvidas no bairro Jardim Ipanema no ano de 2018.

Diferentemente de outras reuniões comunitárias realizadas durante o ano, o foco foi relembrar conquistas de melhorias à região. Dentre elas, a instalação de semáforos com botoeira para pedestres e de placas indicativas na avenida Rio das Pedras no cruzamento com a avenida Bruno Ferraioli, que trouxeram maior segurança aos pedestres.

Outro atendimento foi o conserto das calçadas da avenida Bruno Ferraioli, em frente às residências de número 186 e 189, realizados no mesmo dia do pedido da parlamentar e o serviço de tapa-buracos na avenida Dom Aníger Francisco de Maria Mellilo, na qual um recorte asfáltico apresentava riscos de acidentes. Segundo a Coronel, esta é a principal avenida do bairro e contém grande fluxo de veículos, diariamente.

Coronel Adriana reforçou que a participação da população por meio das demandas colabora ao desenvolvimento local e é essencial como meio de conhecimento sobre um problema, para que sua atuação como legisladora seja cada vez maior.

A parlamentar ressaltou que as solicitações diminuíram graças à eficiência de sua equipe em conjunto com secretarias e autarquias da Prefeitura.

Coronel Adriana pretende dar continuidade em 2019 para a instalação da academia ao ar livre na avenida Sidney Brajão, por meio de sua indicação 629/17.

“Queremos ainda no primeiro semestre lutar para promover a qualidade de vida, à prática de exercícios físicos, recreação e diversão de crianças, adultos e idosos. Esse foi um ano de vitórias, merece ser comemorado. Em 2019, faremos ainda mais”, destacou.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Adriana Nunes

Notícias relacionadas