PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE AGOSTO DE 2019

Coronel Adriana prestigia Solenidade de Valorização Policial, no CPI-9


"Para que a polícia tenha excelentes resultados, basta ter policiais treinados. E vocês são assim, engajados e comprometidos com a causa", disse a vereadora.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), prestigiou a Solenidade de Valorização Policial de julho, realizada pelo CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior) na manhã desta terça-feira (27). A parlamentar também participou da homenagem aos membros do Tático 10 (Força Tática) e da Rota.

A solenidade é uma forma de homenagear as ações bem-sucedidas de policiais militares de Piracicaba e região que se destacaram em servir a sociedade e proteger vidas ao longo do mês de julho.

"Para que a polícia tenha excelentes resultados, basta ter policiais treinados. E vocês são assim, engajados e comprometidos com a causa", disse Coronel Adriana, em sua fala, enaltecendo o trabalho feito pelo batalhão.

Também prestigiaram a solenidade o deputado estadual Major Mecca (PSL), o tenente-coronel Rodrigo e autoridades policiais de Piracicaba e região.

Foram homenageados os cabos Marcos Rogério Christofoletti, Mike Anderson Abelardi Cherubine, Paulo Donizetti Tetzner e Marcos Antônio Cordasso dos Passos, o capitão Remo Fabiano Christofoletti e os primeiros-tenentes Fábio Henrique Mendonça Chaim e Evelin Lourance Venzi Zulin.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Segurança Adriana Nunes

Notícias relacionadas