PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE DEZEMBRO DE 2019

Coronel Adriana pede instalação de praça em área pública no Cecap


Propositura foi aprovada nesta quinta-feira (12), na 75ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Coronel Adriana pede a instalação de praça em área pública no Cecap



A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), solicita, por meio do requerimento 996/2019, informações sobre a instalação de praça em área pública localizada no cruzamento da avenida Eurico Gaspar Dutra e alameda Crisanto César, no bairro Cecap, conforme a indicação 2.061/2017. A propositura foi aprovada nesta quinta-feira (12), na 75ª reunião ordinária. 

A parlamentar pergunta se a prefeitura tem algum estudo que vise a instalação da praça no bairro e quais providências e demais ações serão adotadas em benefício dos moradores do local para promoção de lazer e atividades físicas.   

Durante reunião com lideranças da região, seguida de visita ao local, a vereadora verificou abandono de área de domínio público existente no cruzamento das vias, onde se encontram vários tocos de eucaliptos cortados e mato alto, alvo de constantes reclamações dos moradores.

“Há anos, a demanda da população para o local é pela limpeza, capinação e aplainamento do terreno, além da retirada de tocos de eucalípto e instalação de luminárias, academia ao ar livre, calçadas, bancos e lixeiras, para que a área se torne um espaço de lazer para os moradores próximos”, disse a vereadora.

Ela também apontou a necessidade da realização do serviço por meio da indicação 2061/2017. Em resposta, a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) informou que na época não havia nada programado para o local e que, no entanto, registraria a indicação para uma avaliação, em momento oportuno, dependendo das possibilidades orçamentárias. "Até o momento a demanda não foi atendida", considera a parlamentar.

 

 

 



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas