PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE AGOSTO DE 2019

Coronel Adriana participa de solenidade pelo Dia do Soldado


"Ser soldado significa zelar pela honra, pela dignidade, pela cidadania e, sobretudo, pelo amor pela profissão", afirmou a vereadora.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), participou da solenidade em comemoração do Dia do Soldado e de entrega das boinas verde-oliva aos jovens integrantes do serviço militar em 2019.

O Dia do Soldado é celebrado em todo o Brasil em 25 de agosto a fim de homenagear e reconhecer os que arriscam a vida pela segurança da nação, sejam do Exército Brasileiro, da Marinha, da Aeronáutica ou da Polícia Militar, entre outras corporações.

"Ser soldado significa zelar pela honra, pela dignidade, pela cidadania e, sobretudo, pelo amor pela profissão", disse Coronel Adriana.

Na oportunidade, os atiradores do Tiro de Guerra de Piracicaba receberam das mãos de seus familiares a boina verde-oliva como forma de representação da passagem para a segunda fase do serviço militar obrigatório.

Participaram da solenidade o subtenente Wolmer, o primeiro-tenente Fagundes, o subcomandante Milani e autoridades de Piracicaba e região.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Segurança Adriana Nunes

Notícias relacionadas