PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE FEVEREIRO DE 2019

Coronel Adriana entrega sistema de gestão de centros comunitários


Caberá à prefeitura realizar os estudos burocráticos e jurídicos para regularizar o uso



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Iniciado em 2017, por intermédio da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), o software proposto para auxiliar ao Poder Público e à comunidade, no gerenciamento de centros comunitários foi entregue à Prefeitura, em reunião noinício deste mês.

A proposta previa que de, forma gratuita os cidadãos pudessem acompanhar os custos, prestação de contas, projetos desenvolvidos e saber a gestão de controle dos centros comunitários, por meio de uma plataforma interativa, na qual pudessem participar das atividades desenvolvidas, como eventos beneficentes e rifas em prol do bairro.

Coronel Adriana ainda enfatizou durante a etapa de elaboração, a necessidade de que a permissão do uso desses locais seja utilizada pela associação de moradores das comunidades ou por entidades indicadas e devidamente cadastradas.

Finalizado o desenvolvimento e entregue, partirá da Prefeitura realizar os estudos burocráticos e jurídicos para regularizar o uso dos Centros e anexar no banco de dados do programa, as informações sobre os locais para o início do funcionamento do sistema. “Esse conhecimento é muito importante para o aperfeiçoamento”, enfatizou a vereadora.

Além disso, o Executivo está responsável pela divulgação do sistema e inclusão digital da população, para o uso. 



Texto:  Assessoria parlamentar Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Infraestrutura Urbana Adriana Nunes

Notícias relacionadas