PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MARÇO DE 2018

Coronel Adriana enaltece prêmio recebido pelo XV de Piracicaba


Time foi premiado com categoria Ouro do Programa de Excelência da Federação Paulista de Futebol



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Projeto de autoria da parlamentar foi aprovado nesta segunda-feira



Por meio do requerimento 170/2018, aprovado na 11ª reunião ordinária, a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), irá conceder Voto de Congratulações ao Esporte Clube XV de Novembro pela premiação na categoria Ouro do Programa de Excelência da Federação Paulista de Futebol.

O Programa Excelência foi lançado em 2015 com o objetivo de reestruturar o futebol no Estado de São Paulo. Os clubes candidatos possuem objetivos e metas traçados e são premiados financeiramente após análise de alguns itens como base, torcida, estádio, infraestrutura, negócios, atleta, comissão técnica, desempenho técnico, futebol feminino, recursos humanos, filiação e gestão de finanças.

Em 2017, o Esporte Clube XV de Novembro foi certificado na Categoria Ouro, por ter cumprido as metas previstas para o ano. Diversas ações realizadas durante o ano, e comprovadas por meio de relatório, que levaram o clube à essa premiação, como obtenção do Certificado de Clube Formador na Categoria “A”, integração de atletas formados pela base do clube na equipe profissional, bom comportamento da torcida durante as partidas, realização de ações de marketing, como programa sócio torcedor, ações de responsabilidade social, destaque das mídias sociais do clube.

Além delas, o treinamento constante dos profissionais do clube durante o ano, boa transparência com a divulgação do balanço patrimonial e demonstração financeiras no prazo legal e gestão financeira com o pagamento de salários em dia.

“Essa premiação mostra o compromisso dos integrantes do E.C. XV de Piracicaba com a boa gestão, o que merece ser reconhecido”, afirmou a parlamentar.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas