PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MARÇO DE 2018

Coronel Adriana cobra recursos do estado para Piracicaba


Vereadora ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária da quinta-feira (8)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Coronel Adriana ocupou a tribuna da Câmara na quinta-feira (8)






A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), encaminhou ofícios a deputados estaduais para que incluam no Orçamento do Governo do Estado de São Paulo emendas para a compra de equipamentos da Guarda Civil Municipal, investimentos na Patrulha Maria da Penha – que atua em atendimento na proteção da mulher vítima de violência – e construção de estrutura para corporações de seguranças na cidade. 

“Com o intuito de instalar dignamente os nossos policiais em Piracicaba”, disse a parlamentar, ao ocupar a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, na noite desta quinta-feira (8), durante a 10ª reunião ordinária do Legislativo piracicabano. 

Ela lembra que o Governo do Estado de São Paulo tem “funções a cumprir” na cidade, por isso o pedido encaminhado aos parlamentares, entre eles o deputado Roberto Morais (PPS). 

Outra crítica da vereadora Coronel Adriana (PPS) foi direcionada à concessionária EcoVias. “Gostaria de deixar o meu protesto à empresa que tentou cercear uma manifestação da PM, que colocou um cartaz na estrada, para alertar o governador Geraldo Alckmin sobre a situação de penúria dos policiais militares, que não recebem reajuste salarial há ano”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas