PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE DEZEMBRO DE 2019

Coronel Adriana cobra instalação de redutor de velocidade no Morumbi


De acordo com a vereadora, a demanda foi apontada na indicação 2.766/2018



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

O requerimento foi aprovado nesta quinta-feira (12)



O tráfego de veículos em alta velocidade na rua Roberto Mange, entre as residências de número 255 e 366, no bairro Morumbi, motivaram a criação do requerimento 1.030/2019, de autoria da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), que cobra informações ao pedido de realização de estudos técnicos para instalação de redutor de velocidade na via, conforme a indicação 2.766/2018.

Segundo a parlamentar, o local possui grande movimentação de veículos devido à proximidade com o Tiro de Guerra 02-28, o Terminal Piracicamirim, a rede de supermercados (Coop) e a UBS (Unidade Básica de Saúde), do Piracicamirim. Além disso, motoristas trafegam em alta velocidade pela via, o que coloca em risco a vida dos pedestres e moradores do local e, desta forma, é necessária a implantação de medida para prevenção de acidentes de trânsito.

Para atender esta demanda, a vereadora elaborou a indicação 2.766/2018, há um ano, com o pedido de estudos técnicos para a instalação de redutor de velocidade na via, que não foi respondida.

No requerimento, Coronel Adriana pergunta se foi realizado estudo técnico para a instalação de redutor de velocidade na via, se sim, qual foi o resultado do estudo. Além disso, a vereadora pergunta se, em caso de viabilidade, por qual motivo ainda não foi instalado o redutor de velocidade, qual o prazo para o atendimento da demanda e, em caso de inviabilidade, qual a causa e quais são as outras ações que serão realizadas para sanar os problemas.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas