PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE MARÇO DE 2018

Coronel Adriana busca recursos com deputado estadual Coronel Camilo


Vereadora solicitou recursos para pavimentação e construção de sedes das Companhias da PM.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), reuniu-se com o deputado estadual Coronel Camilo (PSD) e solicitou transferência de recursos financeiros do governo do Estado ao município. O encontro aconteceu na manhã da última sexta-feira (23),  na sede do CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior).

A parlamentar solicitou recursos por meio de emenda parlamentar ao Orçamento, os quais se destinarão à pavimentação de vias públicas, devido às dificuldades financeiras enfrentadas pela Prefeitura.

Outra emenda requerida ao deputado estadual terá recursos destinados à construção de sedes de Companhias da Polícia Militar no município. Com 42 anos de instalação do 10º BPM-I (Batalhão da Polícia Militar do Interior) em Piracicaba, as companhias ainda não têm sede própria.

Coronel Camilo acolheu o pedido da vereadora e destacou a importância do trabalho de todos. "Se cada um fizer um pouco, teremos uma cidade e uma qualidade de vida melhores", disse.

A parlamentar agradeceu o acolhimento das emendas e comentou a importância da preocupação do deputado com a segurança pública. "Vamos continuar levando projetos que melhorem as condições de trabalho dos policiais militares e do município para ajudar a resolver a questão", afirmou Coronel Adriana.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Redação


Segurança Adriana Nunes

Notícias relacionadas