PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE SETEMBRO DE 2019

Concurso da Câmara: Vunesp divulga classificação final


Análise de recursos referentes à pontuação da prova de redação e prático profissional, além da classificação final já podem ser consultados no site da Vunesp



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Concurso da Câmara: Vunesp divulga classificação final



A Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"), responsável pela organização, aplicação e avaliação do concurso público 1/2019 da Câmara de Vereadores de Piracicaba, já disponibiliza em seu site https://www.vunesp.com.br/CPRC1801, nesta sexta-feira (6), a publicação de editais dos resultados da classificação final para os cargos com redação e prova prático-profissional.

A Vunesp também divulga o resultado dos recursos contra as notas da provas de redação  prático-profissional e os questionamentos sobre a classificação prévia geral, e listas dos afrodescedentes e deficientes (PCD).

O concurso público recebeu 9.339 inscrições para a disputa de 14 vagas em 12 cargos: duas para programador e administrador de rede e uma para motorista parlamentar, agente administrativo, agente legislativo, repórter fotográfico, técnico em contabilidade, advogado, analista de sistemas, arquivista, designer gráfico e jornalista.

Os candidatos aos cargos de motorista parlamentar, repórter fotográfico e designer gráfico passaram por prova prática, onde foram selecionados os dez mais bem classificados, na prova objetiva, entre os da lista geral, além da lista afrodescendente e da lista especial. 

Conforme determina o CNJ (Conselho Nacional de Justiça), a ordem para nomeação dos candidatos com deficiência aprovados em concursos inicia-se pela 5ª, 21ª, 41ª, 61ª, 8ª e assim por diante, sempre de 20 em 20 vagas. 

Em Piracicaba, o critério para ocupação de cargos públicos respeita as legislações de ações afirmativas, chamando o primeiro, segundo e quarto da listagem geral e, contemplando o afrodescendente, em terceiro e o deficiente em quinto lugar.

Esta sistemática vale para todos os cargos e atende os requisitos legais, sobre o assunto. No caso do Concurso da Câmara, o jornalista Fábio Luiz Taconelli, com 81,36 pontos na nota final é o primeiro da lista dos deficientes, seguido pela jornalista Daniela Fernanda Teixeira, com 97,13 de pontuação, primeiro lugar na lista dos afrodescendentes, ao passo que o também jornalista Fábio de Lima Alvarez, com 99,69 de pontuação figura como o primeiro na listagem geral. 

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Concurso Público André Bandeira Ary Pedroso Jr Carlos Gomes da Silva Carlos Cavalcante Dirceu Alves José Longatto Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Ronaldo Moschini Chico Almeida Gilmar Rotta Matheus Erler Paulo Campos Pedro Kawai Paulo Serra Rerlison Rezende Isac Souza Jonson Oliveira Adriana Nunes Lair Braga Nancy Thame Marcos Abdala Osvaldo Schiavolin Valdir Marques Wagner Oliveira Antonio Padovan Zezinho Pereira Chico Roncato

Notícias relacionadas