05 DE FEVEREIRO DE 2021
"O que vemos é que estão aprovando muitos prédios, em todos os cantos da cidade, e a infraestrutura não acompanha. Que a nova gestão dê uma segurada nisso", declarou.
Camolesi comentou a situação na reunião ordinária desta quinta-feira
O números de empreendimentos imobiliários que surgiram em Piracicaba nos últimos anos fez o vereador Paulo Camolesi (PDT) indagar se a infraestrutura do município acompanhará a expansão, garantindo água, esgoto, asfalto e equipamentos públicos a todas as localidades. A preocupação foi expressa pelo parlamentar nesta quinta-feira (4), na 2ª reunião ordinária de 2021.
Ele citou o que acontece na região da Glebas Natalina e do Dois Córregos. "Estão construindo demais, não há vias de acesso, escolas, postos de saúde. O que vemos é que estão aprovando muitos prédios, em todos os cantos da cidade, e a infraestrutura não acompanha. Que a nova gestão dê uma segurada nisso, pois acho que a cidade não vai aguentar. Não há um estudo que mostre que vão ter água, posto de saúde para todos", alertou o vereador.
Camolesi também comentou sobre a possibilidade de prédios abandonados serem transformados em moradias sociais para pessoas que estão "sofrendo com a falta de casa" e denunciou a situação da avenida Antonio Fazanaro, entregue recentemente. "O asfalto está se esfarelando e tem boca de lobo afundando", mostrou o vereador em fotos.