PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE FEVEREIRO DE 2014

Chico Almeida pede solução para vazamento no Terminal Pauliceia


Segundo funcionários e usuários do Terminal, faz três anos que a caixa d'água que abastece o banheiro da unidade tem apresentado problemas.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução





O vereador Chico Almeida (PT) visitou a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes nesta quinta-feira (27) para uma reunião com o titular da pasta, Jorge Akira. No encontro, o parlamentar abordou a situação deplorável da caixa d’água que abastece o Terminal Pauliceia.

Segundo funcionários e usuários do Terminal, faz três anos que a caixa d'água que abastece o banheiro da unidade tem apresentado problemas.

Em recente visita, Chico Almeida constatou que as últimas soldas e consertos não surtiram efeito e que a caixa continua vazando grande quantidade de água, que jorra por furos e inunda o chão. [Veja imagens no vídeo ao lado, gravado pela assessoria do vereador.]

Os funcionários, desesperados para conter o problema, lançam mão de pedras e galhos para tapar os buracos e amenizar o estrago. Um vazamento grande foi encontrado no muro, advindo da caixa d'água.

Na conversa, Jorge Akira pediu paciência ao vereador e aos usuários do terminal. Segundo ele, estão sendo concluídos os últimos pontos de um projeto que financiará a reforma de cinco terminais, entre eles o da Pauliceia.

Porém, a manutenção, e até mesmo a troca, dessa caixa d'água precisa ser realizada com urgência. Segundo algumas fontes, o consumo de água do terminal aumentou em cerca de 600 mil litros em razão do vazamento, e essa situação tem se alastrado e piorado há meses.

O pedido de troca do equipamento foi feito pelo vereador através da indicação 609/2014, que, embora ainda não atendida, já foi enviada ao Executivo.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Chico Almeida

Notícias relacionadas