PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 16 DE JANEIRO DE 2019 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE DEZEMBRO DE 2018

Chácara Nazareth II tem correção de afundamento a pedido de Adriana


Local tinha desnível decorrente de obra efetuada pelo Semae



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A rua Antônio Françoso, no bairro Chácara Nazareth II, recebeu obras de correção de afundamento em frente ao número 136, pelo Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), em atendimento à indicação 2.143/2018 da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS).

"O local tinha um desnível no asfalto, decorrente de um serviço efetuado pela empresa para ligação de água", afirmou a parlamentar. Moradores reivindicaram a melhoria no local ao gabinete da vereadora. “A manutenção das ruas deve ser contínua para garantir segurança e mais conforto à nossa população”, disse.

EM ANDAMENTO — Coronel Adriana solicita dados sobre serviços de reposição asfáltica, por meio do requerimento 583/2018, encaminhado ao Semae. A vereadora quer saber onde está localizada a base fixa da empresa contratada para a prestação dos serviços, quantos serviços tiveram que ser refeitos, de quem é a responsabilidade pelos serviços mal executados e refeitos, quais providências estão sendo adotadas para a correção desse problema e quanto prejuízo financeiro foi gerado ao município.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Tópicos: Infraestrutura UrbanaAdriana Nunes

Notícias relacionadas