PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE MARÇO DE 2020

Carlos Alberto Joussef receberá Título de Cidadão Piracicabano


Projeto de decreto legislativo aprovado nesta quinta-feira é de autoria do vereador Ronaldo Moschini.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

'Um cidadão que adotou Piracicaba como sua cidade e que procura exercer sua profissão com dedicação e dignidade', diz Moschini



O médico e diretor-presidente da Unimed Piracicaba, Carlos Alberto Joussef, receberá, do vereador Ronaldo Moschini (CID), o Título de Cidadão Piracicabano. O projeto de decreto legislativo 9/2020 foi aprovado em discussão única, na 15ª reunião ordinária, e em redação final, na 1ª extraordinária, nesta quinta-feira (26).

Natural de Rio das Pedras (SP), nascido em março de 1958, Joussef é graduado em medicina pela USP (Universidade de São Paulo) de Ribeirão Preto, com especialização em ginecologia e obstetrícia. De 2005 a 2009 foi diretor técnico do Hospital de Piracicaba e, de 2005 a 2012, diretor clínico do Hospital Unimed de Piracicaba, onde atualmente é o diretor-presidente.

“A propositura que apresentamos tem o objetivo de reconhecer os méritos de um cidadão que adotou Piracicaba como sua cidade e que procura exercer sua profissão com dedicação e dignidade, buscando dar o seu melhor para as pessoas”, explicou Moschini.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas