PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MAIO DE 2014

Carlinhos discute liberação de verba do PAC para obras de pavimentação


Vereador conversou sobre a possibilidade de Piracicaba receber investimentos de quase R$ 20 milhões para a pavimentação de ruas em pelo menos seis bairros.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Carlinhos conversa com o engenheiro Rafael Ciriaco de Camargo, da Semob

Carlinhos conversa com o engenheiro Rafael Ciriaco de Camargo, da Semob
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Vereador levou pedido à engenheira Maria Angélica Pavan Ignácio Cardoso

Vereador levou pedido à engenheira Maria Angélica Pavan Ignácio Cardoso
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Carlinhos conversa com o engenheiro Rafael Ciriaco de Camargo, da Semob



O vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS) reuniu-se com o engenheiro Rafael Ciriaco de Camargo, da Secretaria Municipal de Obras, para tratar da possibilidade de Piracicaba receber investimentos de quase R$ 20 milhões do governo federal para a pavimentação de vias públicas em pelo menos seis bairros.

Em processo de liberação, a verba, que viria por meio do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), em convênio com a Caixa, permitirá ao município levar asfalto aos bairros Glebas Natalinas, Glebas Aliança, Gran Park, Estância Lago Azul, Santa Rita e à rua Efigênia Miotto Cesta, no Jardim Maria.

Ainda na tarde desta quarta-feira (14), Carlinhos conversou com a engenheira Maria Angélica Pavan Ignácio Cardoso, também da Semob, sobre a possibilidade de ser aberta uma via que ligue os bairros Vale do Sol e São Mateus sem que os moradores tenham de acessar a SP-304 para se deslocarem de uma região a outra.

LAGO AZUL - Pela manhã, o vereador havia visitado a Estância Lago Azul para conferir o estado de conservação do asfalto ––já levado a uma parte do bairro da zona rural em duas etapas, executadas nos últimos quatro anos. Carlinhos considerou "boas" as condições gerais das vias pavimentadas. "Há pouquíssimos afundamentos. Notei só um borrachudo grande num local, que já vou pedir para consertá-lo", afirmou o parlamentar.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas