08 DE AGOSTO DE 2014
Vereador fez uso da tribuna e descreveu indicações de sua autoria
Ele teceu elogios ao ArqFuturo, realizado esta semana em Piracicaba
No mês em que a cidade completa 247 anos, a população está envolva com a discussão sobre a seca do rio Piracicaba e a falta d'água com a estiagem atípica e histórica. O assunto foi abordado pelo vereador Paulo Camolesi (PV) na reunião ordinária desta quinta-feira (7).
"Todos estão apreensivos sobre a situação do nosso rio", disse o parlamentar, que elogiou o ArqFuturo, evento realizado nos dias 4 e 5 no Teatro Erotídes de Campos para discutir soluções emergenciais para o saneamento básico.
Camolesi descreveu indicações de sua autoria relacionadas ao assunto. As sugestões vieram das reuniões do mandato coletivo. Ele sugere o desligamento dos registros de água das residências entre as 22h e 5h, como forma de trazer economia. "O assunto é de uma relevância muito grande", lembrou ele, que também aponta como alternativa ao Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) a construção de uma estação de reuso da água, a exemplo do que já faz Campinas. "São pequenas atitudes que fazem a diferença", completou.