12 DE FEVEREIRO DE 2021
Parlamentar abordou o assunto na 4ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (11).
Vereador usou os 10 minutos regimentais
Paulo Camolesi (PDT) usou os 10 minutos regimentais da 4ª reunião ordinária para incentivar os cidadãos a usar o 156 para relatar as demandas do bairro. Para ele, é dever do cidadão entrar em contato com o órgão competente para informar os locais que necessitam de manutenção na cidade.
“Quero pedir para as nossas secretarias (Semae, Mirante, Obras, Meio Ambiente), quando tiver ligação do 156, deem prioridade. O cidadão tem o direito de ser atendido”, comentou.
O vereador também falou sobre a importância de as secretarias compartilharem o cronograma de serviços com os gabinetes para que eles possam informar a população sobre as datas de cada um, quando há pedidos.
Outro assunto citado por Camolesi foi o transporte público. Ele comentou sobre a superlotação dos ônibus e disse que a situação é “complicada”, tendo em vista o momento da pandemia.
Em relação aos problemas de abastecimento de água na cidade, ele avaliou que a cidade cresceu em termos de empreendimentos imobiliários e disse que tal fator provocou uma “explosão”.
“É importante a participação que o povo tem, nos ajudando a fiscalizar”, disse.