01 DE ABRIL DE 2016
Iniciativa possibilita fiscalização permanente sobre manutenção em avenidas
Vereador ocupou a tribuna da Câmara na 16ª reunião ordinária
O lançamento do programa Vigilante Ambiental foi enaltecido pelo vereador Paulo Camolesi (Rede) ao ocupar a tribuna da Câmara nesta quinta-feira, 31, na 16ª reunião ordinária. A iniciativa é da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) e foi apresentada oficialmente na mesma data, no Centro Cívico.
O Vigilante Ambiental foi criado com a intenção de fiscalizar, de forma permanente, a manutenção das 27 avenidas e de três parques da cidade para diagnosticar eventuais problemas e propor correções, quando necessárias.
O cronograma definido pela prefeitura contempla as avenidas Independência, Carlos Botelho, Saldanha Marinho, Centenário, Pádua Dias, Cássio Paschoal Padovani, Alberto Volett Sachs, Piracicamirim, Rio das Pedras, Higienópolis, Luciano Guidotti, 31 de Março, São Paulo (saída para Tietê), Dr. Paulo de Moraes, Jaime Pereira, Dos Marins, Presidente Kennedy, Paulista, 9 de Julho, Presidente Vargas, Abel Pereira, Antônio Mendes de Barros, Cruzeiro do Sul, Armando Cesare Dedini, Limeira, Rio Claro, Primeiro de Agosto e os parques da Rua do Porto, do Piracicamirim e o Centro de Lazer do Trabalhador.