05 DE FEVEREIRO DE 2021
Vereador usou o tempo regimental, como líder partidário
O vereador Paulo Camolesi (PDT) usou os cinco minutos regimentais, como líder partidário, para fazer considerações sobre a discussões realizadas durante a reunião ordinária desta quinta-feira (4).
Em sua fala, ele destacou a necessidade de transparência, por parte do Executivo, em relação à vacinação em Piracicaba e se mostrou contrário à cobrança do IPTU na zona rural, assunto abordado pelo vereador Laércio Trevisan Jr. (PL). “Tem que incentivar o homem do campo a plantar e não colocar essa carga tributária em cima dele. Eu já trabalhei no campo e a gente sabe o quanto é difícil sol, chuva e não tem dia, não tem hora, o lavrador sofre demais”, disse.
Camolesi também manifestou apoio ao requerimento que pede informações sobre o transporte coletivo na cidade, de autoria do vereador Cassio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira (PL). “Eu uso o transporte público duas, três vezes por semana e não é fácil a situação. Tem uns ônibus novos, mas tem uns muito velhos, dá até dó, aquele povo sofrido, sentado, junto, muitos dormindo de cansaço, tem que rever o problema do transporte público” afirmou.