03 DE OUTUBRO DE 2014
Vereador sugere reunião entre grupos que divergem sobre o rumo que deve ser dado ao prédio do Centro Social do Jardim Itapuã, que já está sendo demolido.
Camolesi usou a tribuna na reunião ordinária desta quinta-feira
O vereador Paulo Camolesi (PV) usou a tribuna, na reunião ordinária desta quinta-feira (2), para comentar o caso que envolve o Centro Social e Comunitário do Jardim Itapuã, que, após ser alvo de reclamações de um grupo de moradores, começou a ser demolido pela Prefeitura, que planeja construir uma escola municipal no mesmo lugar.
Camolesi esteve no local na última quarta-feira (1º) e ouviu o descontentamento de um grupo de moradores contrários à decisão da Prefeitura de desativar o atual espaço, que vinha sofrendo com seguidos atos de vandalismo. O vereador criticou o quanto terá de ser gasto para pôr o prédio abaixo.
"Destruir um patrimônio público, com o dinheiro do povo, é o absurdo dos absurdos. Se existe um grupo querendo tirar e outro não, sugiro uma reunião entre eles para ver o que é interessante. Se existe um outro lado, como eu vi ontem [quarta-feira], por que não ouvi-lo?", questionou Camolesi.