15 DE MARÇO DE 2016
Riscos para motoristas e pedestres aumentaram desde que uma lombada foi retirada da via; tema motivou reunião com engenheiro da Semuttran na última quarta-feira.
Camolesi usou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira
O vereador Paulo Camolesi (Rede) usou a tribuna, durante a 12ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (14), para fazer um apelo à Prefeitura por medidas que garantam a segurança de condutores e pedestres na avenida Rio das Pedras, no trecho que corta o Jardim Ipanema. O tema fora discutido com o engenheiro da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), Getúlio Pedro de Macedo, em reunião com 22 moradores do bairro, na última quarta-feira (9).
A gravidade da situação aumentou desde que uma lombada foi retirada da avenida. A população local sugere a instalação de radares e semáforos para conter a velocidade dos motoristas, além de faixa e semáforo para pedestres. "Peço para que se faça alguma coisa. Só não quero voltar a esta tribuna e dizer: 'Morreu mais um'. Não há radar disponível, mas alguma coisa tem de ser feita", declarou Camolesi.