PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE SETEMBRO DE 2018

Câmara realiza audiência para apresentação de metas fiscais


Representantes da Prefeitura estarão nesta terça-feira (25), às 14h, na Casa para demonstrar a arrecadação do ano



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Audiência pública acontece no Plenário Francisco Antonio Coelho






A Câmara de Vereadores de Piracicaba realiza nesta terça-feira (25), a partir das 14h, no Plenário Francisco Antonio Coelho, a audiência pública para apresentação das metas fiscais do segundo quadrimestre de 2018, de acordo com o requerimento 472/2018, da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, aprovado na reunião ordinária do último dia 6 de setembro.

Ficam convocados representantes do Executivo Municipal para explicar a aplicação dos recursos públicos em 2018. A audiência cumpre preceitos da Constituição Federal, da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e da Lei Orgânica do Município (LOM), e está alinhada ao conceito de Parlamento Aberto. 

Foram convocados o procurador-geral do município, Milton Sérgio Bissoli; o secretário municipal de Finanças, José Admir Moraes Leite; o presidente do Ipplap, Arthur Ribeiro; o presidente do Semae, José Rubens Françoso; o presidente da Emdhap, João Manoel dos Santos; o presidente do Ipasp, Pedro Celso Rizzo; o diretor-executivo da Fumep (Fundação Municipal de Ensino), Antonio Carlos Copatto, e convida o prefeito Barjas Negri.

Também foram encaminhados convites para representantes de entidades ligadas às áreas financeira, contábil, econômica, ao representante da OAB/SP – Seccional Piracicaba e ao Ministério Público. 

A Comissão de Finanças e Orçamento é formada pelo vereador Gilmar Rotta (MDB), presidente; por André Bandeira (PSDB), relator; e por Carlos Cavalcante (PPS), como membro em exercício.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Reportagem de TV:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Comissão de Finanças e Orçamento André Bandeira Ary Pedroso Jr Carlos Gomes da Silva Dirceu Alves José Longatto Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Ronaldo Moschini Gilmar Rotta Matheus Erler Pedro Kawai Paulo Serra Rerlison Rezende Isac Souza Jonson Oliveira Adriana Nunes Lair Braga Nancy Thame Marcos Abdala Osvaldo Schiavolin Valdir Marques Wagner Oliveira Chico Roncato

Notícias relacionadas