PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE SETEMBRO DE 2018

Câmara promove solenidade pelo Dia da Escola e do Professor Dominical


Evento acontece nesta sexta-feira (21), nas dependências do salão nobre "Prof. Helly de Campos Melges", conforme iniciativa do vereador Maestro Jonson.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Câmara promove solenidade pelo Dia da Escola e do Professor Dominical



A Câmara de Vereadores de Piracicaba, conforme requerimento 56/2018, de autoria de Jonson Sarapu de Oliveira, o Maestro Jonson (PSDB) promeve nesta sexta-feira (21), às 19h30, nas dependências do salão nobre "Prof. Helly de Campos Melges", rua Alferes José Caetano, 834, centro, a reunião solene que marca na cidade a comemoração ao “Dia Municipal da Escola Dominical e do Professor da Escola Dominical”, conforme o decreto legislativo nº 14/2006, que contempla iniciativa do ex-vereador João Manoel dos Santos.
 
A solenidade presta homenagens aos anônimos voluntários que todo domingo, geralmente pela manhã, abdicam-se de seus afazeres para ensinar a palavra de Deus, junto às diversas instituições religiosas. O evento está previsto para ocorrer anualmente, no mês de setembro e, conta com os respaldo técnico e operacional dos Departamentos de Cerimonial, Comunicação e TV Câmara.  
 


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Jonson Oliveira

Notícias relacionadas