PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE MAIO DE 2010

Câmara derruba auxílio-saúde de servidores


A Câmara de Vereadores de Piracicaba, na reunião ordinária de ontem (13) manteve o veto parcial do prefeito municipal Barjas Negri (PSDB) ao projeto de autoria da M (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores de Piracicaba, na reunião ordinária de ontem (13) manteve o veto parcial do prefeito municipal Barjas Negri (PSDB) ao projeto de autoria da Mesa-Diretora, na concessão de auxílio-saúde, na ordem de até R$ 250 mensais aos servidores do Legislativo, que beneficiaria um universo de 150 funcionários. A votação teve o placar de 12 votos favoráveis ao veto e 4 contrários. O veto tramitou na Câmara por 30 dias, após a Mesa-Diretora receber os pareceres das consultas junto ao Ibam (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) e Igam (Instituto Gamma de Assessores de Órgãos Públicos), tendo como base de sustentação a inconstitucionalidade e a ilegalidade da matéria.

Os vereadores votaram nominalmente. Seriam necessários nove votos para derrubar o veto. Os vereadores do PR, José Pedro Leite da Silva e Laércio Trevisan Júnior, além de Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP) e, José Antonio Fernandes Paiva (PT) rejeitaram o veto. Já os vereadores do PSDB, José Aparecido Longatto, Bruno Prata, Márcia Pacheco, André Bandeira e José Luiz Ribeiro, além de João Manoel dos Santos (PTB), do PDT, Ary de Camargo Pedroso Júnior e José Lopes, do PPS, Carlos Alberto Cavalcante e Walter Ferreira da Siva - Pira, Marcos Antonio de Oliveira (PMDB) e Paulo Henrique (PRB) votaram a favor do veto.


Martim Vieira Mtb 21.939

Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Câmara Saúde

Notícias relacionadas