PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE MARÇO DE 2007

Câmara denomina de Osvladir Júlio, a Escola Municipal do Eldorado


Projeto de lei 194/06, de autoria do vereador José Aparecido Longatto (PSDB) aprovado em primeira discussão na reunião ordinária de ontem (22) denominada de "Osvlad (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Projeto de lei 194/06, de autoria do vereador José Aparecido Longatto (PSDB) aprovado em primeira discussão na reunião ordinária de ontem (22) denominada de "Osvladir Júlio" - Cidadão Prestante, a Escola Municipal de Educação Infantil - E.M.E.I, situada na rua Cândido Motta(antiga 27) n.º 295, bairro Eldorado, neste Municípal. Na aprovação da matéria o plenário garantiu o substitutivo da Comissão de Legislação, Justiça e Redação em atendimento a procedimentos regimentais da Secretaria Municipal de Educação.

Na justificativa do projeto o vereador José Longatto observa que a presente propositura tem por objetivo, homenagear o Sr. Osvladir Júlio,  falecido em 29 de Agosto de 2001. "Pessoa esta, que muito colaborou com a comunidade do bairro Eldorado, cujo trabalho também foi de fundamental importância para o crescimento do Município de Piracicaba", considerou.

O vereador José Longatto também ocupou a Tribuna da Câmara, na reunião ordinária para iniciar a leitura de uma carta em resposta às críticas do médico Perci Bertolini, da Central Reguladora de Vagas, da Secretaria Municipal de Saúde, por supostas pressões que os vereadores fariam para conseguir vagas hospitalares.

MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTO: FABRICE DESMONTS MTB 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas