PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE MAIO DE 2010

Câmara convoca secretários para Audiência Pública sobre zoneamento


Requerimento de autoria da Comissão Permanente de Meio Ambiente e Desenvolvimento da Câmara, aprovado na reunião ordinária de ontem (24) convoca o Procurador Geral (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Requerimento de autoria da Comissão Permanente de Meio Ambiente e Desenvolvimento da Câmara, aprovado na reunião ordinária de ontem (24) convoca o Procurador Geral do Município; o Secretário Municipal de Meio Ambiente; o Secretário Municipal de Governo; o Presidente do IPPLAP; convida o  Prefeito Municipal, bem como toda a sociedade piracicabana, para participarem de  Audiência Pública, dia 02 de junho de 2010, às 14:00 horas, no Plenário do Legislativo, objetivando a discussão dos Projetos de Lei Complementar  nº 009/10 e 010/10, sobre o zoneamento da cidade. 


A consideração é que se encontra em tramitação na Câmara os Projetos de Lei Complementar nº 009/10 e nº  010/10, enviado pelo  Executivo, ambos provovando alterações no Plano Diretor. Cabe ao Poder Legislativo, cumprindo o que dispõem às normas jurídicas em vigor, dar total transparência à população dos objetivos e ações governamentais. A Câmara tem adotado uma postura responsável no que se refere trazer à discussão pública às matérias que afetam a vida da cidade e de seus moradores.


A expectativa é que os jornais locais e outros órgãos de comunicação garanta a devida visibilidade ao evento reforçando o convite para a participação popular. A Comissão Permanente de Meio Ambiente e Desenvolvimento é presidida pelo vereador José Luiz Ribeiro (PSDB), tendo como relator o vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) e como membro José Aparecido Longatto (PSDB).

 

Martim Vieira Mtb 21.939

Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Câmara Infraestrutura Urbana

Notícias relacionadas