09 DE FEVEREIRO DE 2021
Colegiado incentiva interlocução com organizações da sociedade civil e governamentais que atuem em questões de Direitos Humanos.
A Câmara de Vereadores de Piracicaba autorizou o uso do salão nobre e de outras salas de reuniões do Legislativo piracicabano para a realização do Fórum Permanente Inter-religioso para uma cultura de paz e liberdade de crença”.
A solicitação partiu do vereador Acácio Godoy (PP), autor do requerimento 119/2021, aprovado durante a 3ª reunião ordinária deste ano, na noite desta segunda-feira (8).
Proposto no projeto de decreto legislativo 13/2020, do ex-vereador José Marcos Abdala, o fórum incentiva a interlocução com organizações da sociedade civil e governamentais que atuem em questões de Direitos Humanos e assuntos congêneres para estimular a cooperação mútua em prol da promoção e garantia da liberdade religiosa e de expressão.
No requerimento, Acácio também solicita o apoio dos departamentos de Administração, Comunicação, Relações Públicas e Cerimonial e TV Legislativa, sendo esta para a transmissão ao vivo de toda a programação.