02 DE ABRIL DE 2019
Votação do projeto de decreto legislativo 49/2018, do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), foi adiada duas reuniões ordinárias
Reunião ordinária aconteceu no Plenário Francisco Antonio Coelho
A Câmara de Vereadores de Piracicaba aprovou, na noite desta segunda-feira (1o), sete requerimentos com pedidos de informação. A votação aconteceu no Plenário Francisco Antônio Coelho, durante a 16ª reunião ordinária. Quatro deles é da vereadora Nancy Thame (PSDB), outro de Matheus Erler (PTB), um de Aldisa Vieira Marques, o Paraná (PPS), e o terceiro de Pedro Kawai (PSDB).
Previsto para ser votado nesta noite, o projeto de decreto legislativo 49/2018, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), foi adiado por duas reuniões ordinárias. A proposta revoga o Decreto Legislativo 27/2011 e acrescenta dispositivo ao Decreto Legislativo 32/2015, que altera a composição do Fórum de Segurança Pública.
Os trabalhos legislativos foram suspensos em duas oportunidades. Na primeira, para receber as rainhas da Festa das Nações 2019. Elas foram parabenizadas pelo presidente da Casa de Leis, vereador Gilmar Rotta (PMDB). Na segunda suspensão, os parlamentares se reuniram na Sala da Presidência para definirem a composição da Comissão de Estudos do Semae, que será presidida por Laércio Trevisan Jr. (PR), tendo Paulo Serra (PPS) como relator e Pedro Kawai (PSDB) como membro.
Foram convocadas quatro reuniões extraordinárias para depois da 17ª reunião ordinária para votação dos projetos de lei 39, 49, 52 e 53 e do projeto de resolução 6.
A Tribuna Popular foi ocupada em duas oportunidades. Ricardo Faria falou sobre “Pobreza e Políticas Públicas” e Florindo Carlos Geraldi tratou do tema “Educação por Educação: histórico, profissões, indicadores e ética”.
Os trabalhos podem ser acompanhados pela TV Câmara (com tradução simultânea em Libras) nos canais 8 da NET, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv, por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube e rádio Câmara Web, pela Educativa FM.