PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 22 DE JULHO DE 2019
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE FEVEREIRO DE 2019

Câmara aprova pedidos de informação ao Executivo


Votados durante a 5ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (18), requerimentos solicitam detalhes de dados na saúde e em obras



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trabalhos legislativos acontecem no Plenário Francisco Antonio Coelho






A 5ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi marcada pela aprovação de quatro requerimentos solicitando informações para o Executivo Municipal. Os trabalhos legislativos aconteceram na noite desta segunda-feira (18), no Plenário Francisco Antônio Coelho. 

Foram aprovados os requerimentos 127 e 128, ambos de 2019, de autoria do vereador Aldisa Marques, o Paraná (PPS), que solicitam, respectivamente, informações sobre o sistema operacional de trabalho do agendamento do SUS (Sistema Único de Saúde) e sobre espera de exames de eletroneuromiografia aos pacientes da rede pública municipal de saúde. 

O requerimento 129/2019, do vereador Pedro Kawai (PSDB), vice-presidente da Mesa Diretora, solicita informações ao Executivo sobre o Ginásio Municipal do Prezotto, no bairro Vila Prudente. 

Iniciativa da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), o requerimento 138/2019 pede detalhes sobre vistoria estrutural de pontes, viadutos e passarelas de pedestres localizadas no Município. 

A reunião ordinária também contou com o uso da tribuna popular pelo líder de bairro, Wilson Trindade, para parabenizar os eleitos da nova diretora do Centro Comunitário do bairro Jardim Gilda e para fazer convite para a festa da Vila Fátima. 

A tribuna popular também foi ocupada por José Carlos Lopes de Souza, que falou sobre água, esgoto e serviços públicos. 

Foram aprovadas três moções e seis requerimentos em Discussão Única, um projeto de lei em Segunda Discussão e quatro projetos de lei em Primeira Discussão. 

A população pode acompanhar as reuniões ordinárias na TV Câmara, nos canais 8 da NET, 9 da Vivo e 60.4 em sinal digital, nas redes sociais, Facebook e YouTube, e no site www.camarapiracicaba.sp.gov.br, onde é transmitido pela Rádio Web. A partir das 20h, é possível acompanhar pela Rádio Educativa FM (105,9 ou www.educativafm.com.br). 

Para acompanhar pessoalmente da Galeria do Plenário não é necessária inscrição prévia, mas é se apresentar na recepção com entrada pela rua Alferes José Caetano, 834, Centro.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Tópicos: Reunião OrdináriaAndré BandeiraAry Pedroso JrCarlos Gomes da SilvaDirceu AlvesJosé LongattoLaércio Trevisan JrPaulo HenriqueRonaldo MoschiniGilmar RottaMatheus ErlerPaulo CamposPedro KawaiPaulo SerraRerlison RezendeIsac SouzaJonson OliveiraAdriana NunesLair BragaNancy ThameMarcos AbdalaOsvaldo SchiavolinAldisa MarquesWagner Oliveira

Notícias relacionadas