PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE MAIO DE 2014

Buracos representam perigo na Vila, aponta Matheus Erler


Travessa repleta de buracos faz ligação de duas avenidas movimentada



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Luciano Beccari - MTB 47.054 (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A precariedade em que se encontra a pavimentação da travessa Salaz, na Vila Rezende, tornou difícil a rotina de quem precisa usar o acesso para as avenidas Conceição e Mário Dedini, ambas de movimento intenso. Isso acontece por conta de vários buracos na travessa ––que é de mão dupla––, trazendo dificuldades não só para os condutores dos veículos, mas para pessoas que moram ali.

Antonio Roque Fornazzaro, 74, é testemunha da necessidade de manutenção da Salaz, dizendo que não pode nem sentar em frente à sua casa sossegado, porque as pedras soltas são lançadas sobre ele quando os carros passam. O morador relata que, às vezes, alguns carros, tentando desviar dos buracos, quase atropelam pedestres na via.

A preocupação também é de mães e pais que deixam seus filhos na escola infantil "Colégio Tales de Mileto", situada logo à frente da esquina entre a travessa Salaz e a avenida Conceição. Para eles, assim como para o aposentado, a falta de manutenção da travessa traz riscos à segurança de pedestres, assim como às crianças que, em horário de saída e chegada, correm e acabam se esgueirando na travessa.

A pedido dos moradores, o vereador Matheus Erler (PSC) indicou a Prefeitura que dê prioridade ao recapeamento ou à realização da operação tapa-buracos na travessa, em razão dos problemas de segurança no local. Agora, o parlamentar aguarda resposta do Executivo e a programação das obras.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana Do Gabinete Matheus Erler

Notícias relacionadas