PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE MARÇO DE 2018

Bandeira quer maior patrulhamento na Vila Rezende


Queixas de moradores e trabalhadores da região chegaram ao gabinete do parlamentar



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Rua Santo Estevão está entre as vias que necessitam de patrulamento



O vereador André Bandeira (PSDB) recebeu algumas reclamações de moradores e trabalhadores da região da Vila Rezende, especificamente nas avenidas Monsenhor Gerônimo Galo, Dr. Morato, Barão de Valença e rua Santo Estevão.

Segundo o legislador, a falta de segurança em horários de entrada e saída das empresas é o ponto mais crítico, segundo as estatísticas. “Estes dias fiquei sabendo de um furto de veículo na rua Santo Estevão. O rapaz estava trabalhando, quando saiu para pegar o seu veículo o vidro estava quebrado e furtaram seu aparelho de som. Temos que evitar essas ações e para isso contamos com o excelente trabalho da Polícia Militar e Guarda Civil”, enfatizou Bandeira.

O parlamentar é autor de dois ofícios que pedem a intensificação no patrulhamento da área, um protocolado ao comando da Guarda Civil Municipal, outro à Polícia Militar do Estado de São Paulo e propositura para reforçar à solicitação, enviada ao prefeito Barjas Negri, para encaminhamento à comandante da Guarda Civil, Lucineide Aparecida Maciel Correa.

“Estamos engajados em defender os interesses da população piracicabana, por isso, elaboramos indicação e ofícios e acompanharemos a evolução da segurança na região,” finaliza André Bandeira. 

 

               



Texto:  Comunicação Assessoria parlamentar


Segurança André Bandeira

Notícias relacionadas