PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE FEVEREIRO DE 2016

Bancada governista nunca quis investigar o Semae, diz Paiva


Vereador usou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária desta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador usou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária desta segunda-feira






O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) usou a tribuna da Câmara, durante a 4ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (15), para criticar o posicionamento da bancada do governo do prefeito Gabriel Ferrato (PSDB). "Vocês nunca quiseram investigar a situação do Semae [Serviço Municipal de Água e Esgoto]", disse o vereador. Paiva atribuiu a crise da autarquia à tentativa de sucatear o serviço público com o intuito de "rapidamente" privatizá-lo, sugeriu.

"A responsabilidade da crise no Semae é do presidente [Vlamir Schiavuzzo], porque ele expôs os parlamentares. Não criei o grupo 'Lesados pelo Semae' [no Facebook], só que andei pela cidade, falei com o pessoal do Conespi [Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba] e questionei até quando vão ficar inertes em relação ao Semae", comentou.

Paiva enfatizou que está ao lado dos vereadores que foram atingidos pessoalmente ––"coincidentemente, três do PSDB", destacou. "Mas o presidente do Semae, que também é presidente do partido [PSDB], está quebrando [a autarquia] rapidamente para um processo de privatização", disse o vereador.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo José Paiva

Notícias relacionadas