PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE NOVEMBRO DE 2016

Bancada do Solidariedade denomina rua no Campestre


Marco Antonio Abdalla era candidato a vereador e morreu em setembro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada nesta quinta-feira, na 65ª reunião ordinária



A Rua Seis do loteamento Residencial Quinta do Campestre, no bairro Campestre, será denominada de Marco Antonio Abdalla – Cidadão Prestante, conforme o projeto de lei 241/2016, aprovado em segunda discussão nesta quinta-feira, 3, na 65ª reunião ordinária.

A propositura é de autoria da bancada do Solidariedade na Câmara, composta pelos vereadores Adair Doniani, Ary Camargo Pedroso Jr., Dirceu Alves da Silva e José Benedito Lopes.

Conhecido entre os amigos como Marcão, o gigante guerreiro de alma e coração, Abdalla nasceu em São Paulo, em 1975, filho de Rubens e Maria Eunice. Com a família, radicou-se aos 17 anos em Piracicaba, onde casou e teve os filhos Guilherme e Marina.

Trabalhou na Varig, na Caterpillar, em concessionárias de automóveis e como piloto de testes para montadoras de veículos. Era torcedor do Palmeiras e fez parte da torcida Macha Verde.

Ele disputava pela primeira vez uma das 23 cadeiras da Câmara, em 2016, pelo Partido Solidariedade. Morreu aos 41 anos, enquanto dormia, vítima de um infarto, em 12 de setembro.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ary Pedroso Jr Dirceu Alves José Lopes Samaritano

Notícias relacionadas