06 DE MAIO DE 2022
Vereador Paulo Campos (Podemos) afirmou que, além da população mais pobre, o reajuste irá impactar também sobre os empresários que sofrem no pós-pandemia
Vereador Paulo Campos (Podemos)
O vereador Paulo Campos (Podemos) utilizou a tribuna da Câmara, durante a 15ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (5), para criticar o aumento de 14,6% na tarifa de água do município, anunciado recentemente pelo prefeito Luciano Almeida (União Brasil). "Não afetará só a classe mais pobre, mas também os empresários, que estão vindo de uma situação pós-pandemia, lutando para sobreviver", afirmou.
Segundo ele, "é lamentável a postura da administração municipal". "Não há um plano estratégico de governo para a nossa cidade. Deveriam de buscar meios de incentivar os empresários e microempreendedores, no sentido de dizer que nós temos que ajudar vocês para garantir o emprego e o pão na mesa", disse.
Paulo Campos também comentou sobre a reposição inflacionária para os cerca de 8 mil funcionários públicos municipais, "que já deveria ter ocorrido", e ainda sobre o retorno das demandas encaminhadas às secretarias municipais.
Confira a fala completa do vereador no vídeo acima.