PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE FEVEREIRO DE 2020

Audiência pública sobre metas fiscais de 2019 será no dia 27


Requerimento 88/2020 foi aprovado durante a 2ª reunião ordinária da Câmara, na noite desta quinta-feira (6)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


A apresentação das metas fiscais do Município de Piracicaba será no dia 27 de fevereiro, a partir das 14h, no Plenário Francisco Antonio Coelho. De autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, o requerimento 88/2020 foi aprovado durante a 2ª reunião ordinária da Câmara, na noite desta quinta-feira (6).

Prevista na LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal), a audiência pública das metas fiscais acontece em três momentos, divididas por quadrimestres. No caso deste encontro, como tratará do último período de 2019, representa um evento em que se debruçará sobre o resultado do ano inteiro, quando os representantes da Secretaria de Finanças tratarão do total das receitas e despesas. 

Foram convocados o procurador-geral do município, Milton Sérgio Bissoli; o secretário municipal de Finanças, José Admir Moraes Leite; o diretor-presidente do Ipplap (Instituto de Pesquisa e Planejamento de Piracicaba), Arthur Ribeiro; o presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), José Rubens Françoso; presidente da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), Fernando Antonio de Oliveira Motta; o presidente do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), Antonio Carlos Gonçalves Alves; e o diretor-executivo da Fumep (Fundação Municipal de Ensino), Antonio Carlos Giuliani. 

Também foi convidado a participar da audiência o prefeito Barjas Negri.

A população pode participar da audiência pública, não necessitando a inscrição prévia. Apenas é necessário apresentar-se na recepção do prédio principal da Câmara, com entrada pela rua Alferes José Caetano, 834, Centro. A galeria do plenário conta com espaços reservados para cadeirantes. 

A audiência é transmitida, ao vivo, pela TV Câmara, no canais 4 da NET, 9 da Vivo Fibra e em 60.4 na TV aberta, assim como nas redes sociais, Facebook e Youtube, e no site oficial www.camarapiracicaba.sp.gov.br.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo

Notícias relacionadas