23 DE NOVEMBRO DE 2018
Requerimento da Comissão de Educação, Esportes, Cultura, Ciência e Tecnologia foi aprovado com urgência nesta quinta-feira, na 69ª reunião ordinária.
Jonson Oliveira é integrante da Comissão de Educação, Esportes, Cultura, Ciência e Tecnologia
A Comissão de Educação, Esportes, Cultura, Ciência e Tecnologia da Câmara solicitou a alteração da data da audiência pública que debaterá o Plano de Carreira, Salários e Vencimentos dos Profissionais do Magistério Público do município para fevereiro do ano que vem. O reagendamento foi pedido por meio do requerimento 595/2018, aprovado com urgência nesta quinta-feira (22), durante a 69ª reunião ordinária.
O vereador Jonson Sarapu de Oliveira, o Maestro Jonson (PSDB), fez uso de pela ordem para explicar que a alteração da data deve-se ao fato de que "vários professores e diretores" ainda têm dúvidas em relação ao projeto de lei complementar 17/2017.
"Achamos melhor adiar para que haja primeiramente uma conversa com a secretária de Educação, professores e diretores para esclarecer melhor alguns pontos não debatidos nesta Casa por parte deles", afirmou. De acordo com Jonson, a reunião está prevista para fevereiro e, em seguida, por volta do dia 25 do mesmo mês, deve ser realizada a audiência pública.
A Comissão de Educação, Esportes, Cultura, Ciência e Tecnologia da Câmara também é composta pelos vereadores Paulo Henirque Paranhos Ribeiro (PRB) e Paulo Campos (PSD).