PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE AGOSTO DE 2009

Associação dos Desempregados pede participação popular em programa de habitação


Ronderson Batista Santos, da Associação dos Desempregados de Piracicaba, ocupou a tribuna popular da Câmara na reunião ordinária de hoje (6) para incentivar a popul (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Márcio Bissoli - MTB 48.321 Salvar imagem em alta resolução


Ronderson Batista Santos, da Associação dos Desempregados de Piracicaba, ocupou a tribuna popular da Câmara na reunião ordinária de hoje (6) para incentivar a população a participar do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social (PMHIS), que está sendo elaborado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional (Emdhap).
 
O PMHIS foi apresentado pela Emdhap nesta quarta-feira (5) e contou com a participação de cerca de 200 pessoas, entre líderes comunitários, vereadores, representantes de associações, Poder Público e entidades de classes. Segundo divulgação no site da Prefeitura, a próxima discussão popular está prevista para o dia 30 de outubro.
 
Ronderson destacou a importância da participação popular para que a demanda por 13.600 moradias seja atendida com justiça e eficiência. “Tem gente com cartinha na mão achando que vai trocar por uma casa. Antes a pessoa tem que se recadastrar junto à Emdhap para que sejam identificados quem realmente precisa de casa. Tem muita gente por aí agindo de má fé”, alertou.
 
Ademir Barbosa – MTb 54.006
Foto: Márcio Bissoli – MTb 48.321


Câmara Infraestrutura Urbana

Notícias relacionadas