PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE ABRIL DE 2019

Ary Pedroso cobra informações sobre aparelhos de exames danificados


Requerimento 290/2019 foi aprovado nesta quinta-feira, na 17ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ary Pedroso cobra informações sobre aparelhos de exames danificados



Por meio do requerimento 290/2019, aprovado na 17ª reunião ordinária desta quinta-feira (4), o vereador Ary Pedroso Jr. (SD) cobra informações do Executivo sobre conserto de aparelhos para realização de exames de broncoscopia e laringoscopia.

Ele quer saber o motivo da demora para conserto dos aparelhos, que providências estão sendo tomadas para sanar o problema e quantos casos estão aguardando na fila para realização dos exames.

De acordo com o texto da propositura, o vereador tem recebido em seu gabinete diversas reclamações de usuários da rede pública de saúde sobre a demora para o conserto dos aparelhos.

Ainda de acordo com a propositura, os aparelhos estão danificados há nove meses e pertencem à Policlínica de Santa Teresinha. Os pacientes que necessitam da broncoscopia estão sem realizar o procedimento, já os que necessitam de laringoscopia estão sendo encaminhados para a cidade de São Pedro.

“A demora para a realização desses procedimentos prejudica o trabalho dos médicos e a saúde dos contribuintes”, comentou Ary Pedroso Jr.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Reunião Ordinária Institucional Ary Pedroso Jr

Notícias relacionadas