
11 DE NOVEMBRO DE 2022
Iniciativa é do vereador Thiago Ribeiro.
Projeto de lei de Thiago Ribeiro foi aprovado nesta quinta-feira
Será denominado de praça "Antonio Eugênio da Silva - Teto" o sistema de lazer 2, localizado no setor 54, quadra 105, lote 165, no loteamento Residencial Alto da Boa Vista, no bairro Vale do Sol. A iniciativa é do vereador Thiago Ribeiro (PSC), autor do projeto de lei 138/2022, aprovado nesta quinta-feira (10), na 58ª reunião ordinária.
Nascido em São Pedro (SP), em 21 de janeiro de 1942, Antonio era filho de Benedito Eugênio da Silva e de Santina Stanglin da Silva. Aos 18 anos, mudou-se para Piracicaba, onde viveu até morrer, em 19 de outubro de 2021, aos 79 anos. Casado com Dirce Custódio da Silva, era pai de Francisco, Daniela e Débora.
Trabalhou como pedreiro junto com seu pai até os 18 anos, quando iniciou curso técnico na Escola Industrial e, mais tarde, foi contratado para trabalhar na Fazanaro, onde depois se tornou chefe. Deixou a empresa após 15 anos para abrir o seu próprio negócio de montagens industriais em usinas, onde atuou por 31 anos, até 2006.