PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE SETEMBRO DE 2018

André Bandeira solicita iluminação no bairro Jardim Santa Isabel


Segundo os moradores, o local serve como fuga de bandidos por não haver iluminação adequada



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na 53ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (18)



Conforme o requerimento 486/2018, o vereador André Bandeira solicitou ao Executivo a realização de estudo de viabilidade para melhoria na iluminação da área verde localizada na rua Tufjk Alex Arbes, nas proximidades do número 18, no bairro Jardim Santa Isabel. A propositura foi aprovada na 53ª reunião ordinária da Câmara, nesta segunda-feira (17).

O parlamentar foi informado pelos moradores que o local serve como fuga de bandidos por não haver iluminação adequada. No ano passado, o parlamentar também enviou ao Executivo a indicação 3.416/2017 e obteve resposta da Secretaria Municipal de Governo: “no momento não há previsão para concretização, mas ficará registrada a demanda para atendimento no momento oportuno, desde que haja recursos orçamentários suficientes”.

Agora, Bandeira questiona o Executivo se há a possibilidade da instalação de iluminação pública no local, se a secretaria possui recursos disponíveis para a construção da academia ao ar livre e iluminação pública, e, se sim, qual a data prevista para a realização da solicitação. 



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas