PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE FEVEREIRO DE 2020

André Bandeira se reúne com diretor regional da Saúde


Vereador esteve, na manhã desta quarta-feira (19), com Hamilton Bonilha, da DRS.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) reuniu-se, na manhã desta quarta-feira (19), com o diretor da DRS (Diretoria Regional de Saúde), Hamilton Bonilha, junto com Daniel Milante, da área farmacêutica, e Regiane Portes Mendes, do Planejamento. Na oportunidade, eles conversaram sobre as sondas e as bolsas de ostomias, entre outros insumos fornecidos para Piracicaba e região. 

Eles relataram alguns acontecimentos esporádicos, como problemas na licitação, o que ocasiona o atraso na entrega do material, mas em geral são situações pontuais devido à burocracia dos pregões e vêm sendo corrigidas, contendo cada vez mais a necessidade dessa demanda. 

André Bandeira aproveitou a reunião para reafirmar a campanha pela vinda da Rede Lucy Montoro em Piracicaba, na qual busca sensibilizar o Governo de São Paulo a instalar uma unidade na cidade, e contou com apoio de Hamilton Bonilha, que acredita que se a unidade vier, a região tem muito a ganhar. 

Criada em 2008 e com mais de 100 mil atendimentos por mês, a Rede de Reabilitação Lucy Montoro atua por meio de programas de reabilitação específicos, definidos de acordo com as características de cada paciente e por equipes multidisciplinares, com profissionais especializados em reabilitação, como médicos fisiatras, enfermeiras, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, educadores físicos e fonoaudiólogos.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas