PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE SETEMBRO DE 2017

André Bandeira ressalta importância da atividade aquática para a saúde


As piscinas seriam voltadas à saúde e qualidade de vida da população



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

André Bandeira esclarece que as piscinas visam levar saúde à população






O vereador André Bandeira (PSDB) ocupou a tribuna da Câmara na 55ª reunião ordinária de ontem (28), por 10 minutos, para esclarecer dúvidas levantadas pela elaboração da indicação 3213/2017, de sua autoria, que solicita ao Executivo Municipal que construa e implante uma piscina nas regiões oeste, leste, sul, norte e rural de Piracicaba, para natação, hidroginástica, hidroterapia com o intuito de inclusão social e incentivo ao esporte.

No teor da indicação, o vereador Bandeira ressalta o objetivo da iniciativa, que é de incentivar a prática do esporte nas mais diversas regiões e bairros da cidade. "Temos o centro aquático 'Dr. Samuel de Castro Neves' na região central, mas muitas pessoas não têm condições de frequentar o local, diante disso solicito a construção e instalação das piscinas nas regiões oeste, leste, sul, norte e rural de Piracicaba, para atender e abranger a população de uma maneira mais completa", destacou o parlamentar.

Acompanhe no vídeo anexo a fala do parlamentar.

 

 

 

 

 

 

 

 


INDICAÇÃO Nº 3213/17

Solicita ao Executivo Municipal que construa e implante uma piscina nas regiões oeste, leste, sul, norte e rural de Piracicaba, para natação, hidroginástica, hidroterapia com o intuito de inclusão social e incentivo ao esporte.

 

 

 

Indico, nos termos regimentais, ao Chefe do Executivo, através do órgão competente, que construa e implante uma piscina nas regiões oeste, leste, sul, norte e rural de Piracicaba, para natação, hidroginástica, hidroterapia com o intuito de inclusão social e incentivo ao esporte.

 

 

 

Justificativa

 

 

 

O objetivo desta indicação é incentivar a prática do esporte nas mais diversas regiões e bairros da cidade. Temos o centro aquática “Dr. Samuel de Castro Neves” na região central, mas muitas pessoas não têm condições de frequentar o local, diante disso solicito a construção e instalação das piscinas nas regiões oeste, leste, sul, norte e rural de Piracicaba, para atender e abranger a população de uma maneira mais completa.

 

Isto posto, faz-se necessário que o Chefe do Executivo, através do órgão competente, tome as devidas iniciativas.

 

 

 

Sala das Reuniões, 20 de setembro de 2017.

 

 

 

(a)André Bandeira



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas