PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE FEVEREIRO DE 2019

André Bandeira faz agradecimentos e defende soluções à falta de água


Requerimentos do parlamentar aprovados na reunião ordinária de ontem (4) promovem audiência pública e convoca o presidente do Semae a explicar o problema da falta de água



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

André Bandeira faz agradecimentos e defende soluções à falta de água






Segundo orador a ocupar a tribuna da Câmara, por 10 minutos regimentais a que cada parlamentar tem para assuntos diversos, o vereador André Bandeira (PSDB), na reunião ordinária de ontem (4), primeiramente, cumprimentou a formação da nova Mesa Diretora, na pessoa do presidente Gilmar Rotta (MDB), desejando um mandato profícuo e muito êxito a todos, num trabalho sempre em prol de Piracicaba.

"Quero agradecer a Deus pela vida, à família, minha esposa, meu pai, minha mãe, que nos acompanham neste momento, meus irmãos, e sem me alongar muito desejar a todos muita saúde e 2019 com um trabalho voltado para a nossa cidade", disse o parlamentar.

Bandeira também lamentou sobre os fatos que ocorrem em Piracicaba, em função da falta de água. "Infelizmente, começamos com inúmeros problemas, e tenho a certeza que com os esforços de todas as pessoas, vamos encontrar os caminhos para solucionar os problemas, temos aqui vários requerimentos na busca para a solução destes problemas, já tivemos reuniões com o diretor-presidente do Semae e corpo o técnico com o Semae, tivemos visita na ETA Capim Fino, tudo na busca de tentarmos encontrar soluções para essa situação que Piracicaba sofre neste momento e não é para acontecer desta forma, por isso o nosso intuito é sempre voltado para Piracicaba", concluiu o parlamentar. 

Na reunião ordinária o plenário acatou por unanimidade, as iniciativas de André Bandeira, no requerimento 73/2019, que promove audiência pública, no dia 20 de fevereiro, às 19h30. Além do requerimento 72/2019, que suspende o expediente da reunião ordinária do dia 7 de fevereiro, para que o presidente do Semae, José Rubens Franço esclarece os parlamentares sobre os problemas de falta de água em Piracicaba. 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Reunião Ordinária Institucional André Bandeira

Notícias relacionadas