PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE NOVEMBRO DE 2017

André Bandeira fará ações pelo Dia da Pessoa com Deficiência


Parlamentar levará atividades para a praça José Bonifácio em 1º de dezembro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador ocupou a tribuna da Câmara na 68ª reunião ordinária






Na próxima sexta-feira, dia 1º de dezembro, o vereador André Bandeira (PSDB) promoverá uma série de ações na cidade, voltadas à conscientização da população, alusivas ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, lembrado no dia 3/12.

Ao ocupar a tribuna da Câmara na 68ª reunião ordinária, nesta quinta-feira, 23, o vereador disse que novamente ocupará a praça José Bonifácio, onde serão colocadas cadeiras de rodas para que as pessoas sentem e percorram um trecho, percebendo os obstáculos de quem é cadeirante. Também serão colocadas vendas nos olhos, para que vivenciem a rotina do deficiente visual.

O vereador comentou ainda sobre um semáforo instalado no cruzamento da rua Guerrino Lubiani com a avenida Dois Córregos, o que segundo ele foi uma solicitação do seu mandato ao Executivo, como também do vereador Pedro Kawai. Bandeira declarou ter comunicado a Semuttran de uma falha no fluxo do trânsito da mesma área.

Também por solicitação do vereador, houve instalação de semáforo entre as ruas São João e Dom Pedro 1º, local onde ocorreu recentemente a morte de um pedestre que estava na calçada, vítima de imprudência de motorista.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas