PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE FEVEREIRO DE 2017

André Bandeira destaca projetos sociais no Programa Primeiro Tempo


O parlamentar participou de entrevista jornalística produzida pela TV Câmara e, ressaltou diversos projetos e encaminhamentos de seu gabinete.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

André Bandeira destaca projetos sociais no Programa Primeiro Tempo






O segundo secretário da Mesa Diretora, vereador André Bandeira (PSDB) voltou a participar do ciclo de entrevistas jornalísticas produzidas pela TV Câmara, por intermédio do programa Primeiro Tempo, exibida antes do expediente da reunião ordinária desta noite, segunda-feira (13).

Na entrevista, o parlamentar enfatizou recente visita que fez ao Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, quando conheceu o projeto Banco de Leite, que conta com equipe profissional na defesa da melhor qualidade de vida aos bebês, visando a redução da mortalidade infantil. Também comentou sobre o projeto de revitalização da pista de caminhada da avenida Cruzeiro do Sul, sendo que protocolou duas indicações ao Executivo pedindo melhorias aos moradores do bairro Nova Piracicaba.

Bandeira ainda comentou sobre o projeto Boca de Lobo Inteligente, que propõe para as ruas de Piracicaba, em procedimento que contribui para a diminuição de alagamentos. O projeto Taxi Acessível Adaptado, que já é lei municipal em Piracicaba também ganhou destaque na fala do vereador André Bandeira quando o parlamentar discorreu sobre o histórico da implantação de projeto após duas indicações que fez ao Executivo, ainda no ano de 2013.

O parlamentar ainda comentou sobre o projeto Ecoponto Cultural, de sua autoria, sendo que a iniciativa possibilitará que a população tenha acesso gratuíto a materiais culturais. Finalizando suas considerações na participação do programa, o vereador Bandeira deixou registrado sua intenção de trazer para Piracicaba eventos que exploram o universo do mundo da informática, em jogos de computadores, a exemplo de mobilizações como foi a Campus Party, que reuniu centenas de aficionados por novas tecnologias em São Paulo.

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara
Reportagem de TV:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas