PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE JANEIRO DE 2020

André Bandeira cobra providências em área de prédio abandonado


Imóvel no Bairro Alto tornou-se ponto de drogas e vandalismo, além de acumular água parada e lixo descartados de maneira irregular



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) atendeu, na tarde desta quarta-feira (15), um grupo de moradores do Bairro Alto que estão preocupados com a situação de imóvel abandonado, na rua Gomes Carneiro, em frente ao número 1400.

Eles relataram que o prédio foi invadido e tornou-se local para consumo de drogas e para vandalismo. Além de considerar que a calçada está intransitável, e há usuários de drogas no local. 

Também disseram que existe um grande desnível ao lado do passeio público, em frente ao local, além do mato, que prejudica a segurança e circulação dos pedestres, principalmente de idosos, crianças, mulheres com carrinho de bebê, entre outras pessos.

Uma das vizinhas do local, que está grávida, disse que “tem muito medo” porque, além desta situação, o espaço está com lixo acumulado, com água parada e pontos de proliferação de dengue e bichos peçonhentos. 

Já foram realizados diversos pedidos no SIP (Serviço de Informação à População) 156, linha de atendimento da Prefeitura, mas até agora não houve providências.

Diante da situação, o vereador André Bandeira disse que irá providenciar solicitações em forma de ofício e indicação para que o problema seja solucionado.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas