PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE FEVEREIRO DE 2020

Alambrado do campo de areia do Monte Feliz é tema de requerimento


Vereador Ronaldo Moschini (CID) pede informações ao Executivo sobre reparos no alambrado



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento é de autoria do vereador Ronaldo Moschini (CID)



O vereador Ronaldo Moschini (CID) apresentou um requerimento à Câmara dos Vereadores pedindo informações sobre reparos no alambrado do campo de areia da rua Honduras, no bairro Monte Feliz. O requerimento 138/2020 foi aprovado na sessão ordinária desta segunda-feira (17). 

A solicitação de reparos partiu dos moradores dos bairros Monte Feliz e Jardim Oriente que utilizam o campo de areia regularmente. Na ocasião, eles pediram que a manutenção nos alambrados em volta do campo de areia fosse realizada. 

Após as solicitações, o vereador encaminhou a indicação 1903/2018 ao Executivo salientando que o estado de conservação dos alambrados deixava os moradores que usavam o local em “situação de risco”. Em nova visita, Ronaldo Moschini notou que os holofotes dos postes de iluminação foram depredados, as redes das traves estão rasgadas, as traves e os postes dos alambrados estão oxidados e precisam de uma nova pintura.

Uma nova propositura foi encaminha ao Executivo, por meio do requerimento 569/2019, com questionamentos sobre a realização das reformas e manutenções necessárias, e sobre a data de execução. Como resposta, a prefeitura informou que a manutenção “seria colocada na programação”, que “estaria em projeto”, passando posteriormente para “processo licitatório”.

De acordo com o vereador Ronaldo Moschini, “a manutenção não foi executada até a presente data”. Por meio de um novo requerimento, ele questiona novamente o Executivo sobre a possibilidade da realização de manutenções no local e qual o prazo de execução da obra. O vereador também questiona se existe a possibilidade da instalação e academia ao ar livre no local e da revitalização da área com paisagismo e arborização.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas